Visita virtual: conheça seu futuro imóvel sem sair de casa 9


Em tempos de quarentena e distanciamento social, as pessoas estão dando um jeito de manter sua vida o mais normal possível, com grande ajuda da tecnologia. Pedem comida por aplicativos, botam o papo em dia com os amigos por videoconferência e assim vai.

Pois agora é possível continuar protegido dentro de casa até para alugar um imóvel. Com a visita virtual da Casarão Imóveis, você conhece a casa ou apartamento, e até imóveis comerciais, sem precisar ir até o local.

Como funciona a visita virtual?

É muito simples: no horário agendado, um host da Casarão vai até o imóvel. O cliente conversa com ele e com um atendente de aluguéis em tempo real, através de uma chamada por vídeo no WhatsApp. Assim, o interessado tira todas suas dúvidas e confere imagens ao vivo do imóvel, podendo checar cada detalhe.

O serviço surgiu a partir da necessidade de apresentar imóveis no período de isolamento social, em função da pandemia do Covid-19. Mas será mantido como mais uma ferramenta da Casarão que permite realizar o processo de aluguel de forma 100% digital (mais adiante vamos explicar melhor).

Vantagens da visita virtual

A grande vantagem da visita virtual é a praticidade. Com ou sem pandemia, o cliente pode conhecer o imóvel de interesse sem enfrentar problemas de agenda e sem perder tempo com o deslocamento.

A duração da videochamada vai depender das dúvidas que a pessoa tem e dos detalhes que quer observar — como luminosidade, tamanho e posição dos cômodos, mobília, etc., além de informações sobre localização e detalhes do condomínio, se for o caso.

Com o recurso, o tempo de decisão na locação é abreviado, até porque não existe nenhuma burocracia para agendar a visita. É só selecionar o imóvel na busca do site da Casarão Imóveis e combinar com a equipe comercial da imobiliária.

Digital do início ao fim

A visita virtual não é o único serviço da Casarão Imóveis que facilita a vida do inquilino. Observando as necessidades dos clientes, a imobiliária vem se adaptando para que o cliente só precise ir até o imóvel na hora da mudança, se assim desejar. Ou seja, o processo de aluguel é digital do início ao fim.

A começar pela pesquisa pelos imóveis. Além da visita virtual, os imóveis são anunciados em nosso site com fotos profissionais. Alguns dos anúncios têm até vídeos feitos com drones, dando uma melhor noção da área externa e também sensação de imersão na área interna, com visão dos cômodos em 360 graus.

Escolhida a casa, apartamento ou sala comercial, nem para a assinar o contrato é preciso da presença física do futuro inquilino. Utilizamos o sistema DocuSign, que permite a assinatura digital dos documentos, muito mais ágil e barata, sem abrir mão da segurança.

O que você achou da visita virtual da Casarão? Com essa e outras facilidades, nosso cliente não precisa correr riscos desnecessários e economiza tempo no processo de aluguel. Deixe sua opinião abaixo ou entre em contato com nossa equipe para saber mais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 pensamentos em “Visita virtual: conheça seu futuro imóvel sem sair de casa

  • ALDO VERÍSSMO DE MELO

    Bom Dia
    Nossa filha foi aprovada no Vestibular de MEDICINA da UCPEL e nós estamos procurando um apartamento para alugar para ela, bem próximo da faculdade de Medicina. Vocês teriam opções nesse sentido.
    De preferência prédios com uma vaga de garagem.

    • Casarão Imóveis

      Olá, Aldo! Parabéns para você e sua filha 🙂 Vamos entrar em contato através do seu e-mail para mostrar algumas opções 🙂 Abraços e sejam bem-vindos à Pelotas!

    • Nanci

      Gostaria de informações sobre imóvel para alugar na rua Conselheiro Brusque no Fragata após número 44 na primeira quadra rua. (Casa está sem número na frente).

      • Casarão Imóveis

        Olá, Nanci! Como vai? Entre em contato pelo nosso whats app para nossa equipe comercial, assim conseguiremos ajudar você na busca pelo imóvel perfeito. Nosso número: 53 99112-0048 Abraços

  • Caren Maria Ferri Baggio

    Bom dia, seria possível fazer uma simulação de 150 mil pra comprar uma casa, 3 quartos e toda fechada ao redor,perto do centro,aí eu daria uma entrada de 100mil e financiará 150 mil.

    • Casarão Imóveis

      Olá, Caren! Como vai? Vamos entrar em contato com você por e-mail, temos mais algumas informações que são necessárias para fazer a simulação do financiamento. Abraço!