Como uma imobiliária que melhorar sempre, temos o costume de ouvir o que os clientes têm a dizer. Assim, a Casarão identificou a necessidade de aperfeiçoar o atendimento das manutenções nos imóveis. Foi assim que chegamos à parceria com a Trifácil, que deixa o processo mais ágil e prático.
O que é a Trifácil?
Trifácil é uma plataforma que conecta proprietários e inquilinos de imóveis com prestadores de serviços. Os profissionais passam por uma rigorosa análise para garantir a qualidade do serviço prestado.
A plataforma permite contratar serviços de:
- Chaveiro
- Climatização (instalação e reparo de ar condicionado)
- Elétrica
- Hidráulica
- Limpeza
- Pequenos reparos
Como funciona?
Precisou de algum dos serviços listados acima? O passo a passo para solicitar é o seguinte:
- O cliente abre um chamado com a Casarão pelo site, Casarão Digital, e-mail (manutencao@casaraoimoveis.com.br) ou WhatsApp (51 99242-4343).
- A Trifácil recebe e analisa a solicitação
- O cliente (proprietário ou inquilino) recebe até três orçamentos para a realização do serviço
- Depois que um dos orçamentos for aprovado, a Trifácil agenda com o prestador de serviço
- Após a realização do serviço, o cliente aprova e efetua o pagamento (à vista no boleto ou em até 6x no cartão)
Por que a Trifácil facilita e agiliza as manutenções?
O primeiro benefício de contar com a Trifácil como parceira é que o processo todo será muito mais ágil para o cliente.
A empresa é especializada no assunto e já tem experiência em várias cidades do Rio Grande do Sul. Como a conexão entre o usuário e o prestador de serviço é a atividade-fim da Trifácil, todo seu foco está em tornar o processo o mais rápido e prático possível.
A empresa atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos sábados, das 9h às 12h. Para os clientes da Casarão, um benefício adicional é que a solicitação pode ser feita em vários canais (site, aplicativo Casarão Digital, e-mail ou WhatsApp) — você usa o meio de contato que achar melhor.
Por último, mas não menos importante, está a possibilidade de acompanhar o status do atendimento no canal escolhido. É que nem quando você compra algo pela internet: você monitora e recebe mensagens (se quiser) sobre o andamento do pedido.
Experimente e compartilhe!
Essa novidade não faria sentido para a Casarão se não tivéssemos a expectativa de que o atendimento aos pedidos de manutenção ficará melhor.
“A imobiliária seguirá atenta no acompanhamento do atendimento da Trifácil, buscando melhoria contínua nos processos e na qualidade do serviço prestado”, garante Leonardo Minho, responsável pelo setor de de Manutenções e Reparos da imobiliária.
Então, contamos com você para testar o serviço e nos contar como foi a experiência. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo.
É um prestador de serviços? Cadastre-se no Trifácil!
Se você presta algum tipo de serviço de que falamos aqui, acesse suporte@trifacilapp.com.br, seja um credenciado da Trifácil e aproveite a parceria com a Casarão para conseguir mais clientes.