Trifácil é a nova parceira da Casarão nos reparos e manutenções


Como uma imobiliária que melhorar sempre, temos o costume de ouvir o que os clientes têm a dizer. Assim, a Casarão identificou a necessidade de aperfeiçoar o atendimento das manutenções nos imóveis. Foi assim que chegamos à parceria com a Trifácil, que deixa o processo mais ágil e prático.

O que é a Trifácil?

Trifácil é uma plataforma que conecta proprietários e inquilinos de imóveis com prestadores de serviços. Os profissionais passam por uma rigorosa análise para garantir a qualidade do serviço prestado.

A plataforma permite contratar serviços de:

  • Chaveiro
  • Climatização (instalação e reparo de ar condicionado)
  • Elétrica
  • Hidráulica
  • Limpeza
  • Pequenos reparos 

Como funciona?

Precisou de algum dos serviços listados acima? O passo a passo para solicitar é o seguinte:

  1. O cliente abre um chamado com a Casarão pelo site, Casarão Digital, e-mail (manutencao@casaraoimoveis.com.br) ou WhatsApp (51 99242-4343).
  2. A Trifácil recebe e analisa a solicitação
  3. O cliente (proprietário ou inquilino) recebe até três orçamentos para a realização do serviço
  4. Depois que um dos orçamentos for aprovado, a Trifácil agenda com o prestador de serviço
  5. Após a realização do serviço, o cliente aprova e efetua o pagamento (à vista no boleto ou em até 6x no cartão)

Por que a Trifácil facilita e agiliza as manutenções?

O primeiro benefício de contar com a Trifácil como parceira é que o processo todo será muito mais ágil para o cliente.

A empresa é especializada no assunto e já tem experiência em várias cidades do Rio Grande do Sul. Como a conexão entre o usuário e o prestador de serviço é a atividade-fim da Trifácil, todo seu foco está em tornar o processo o mais rápido e prático possível.

A empresa atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos sábados, das 9h às 12h. Para os clientes da Casarão, um benefício adicional é que a solicitação pode ser feita em vários canais (site, aplicativo Casarão Digital, e-mail ou WhatsApp) — você usa o meio de contato que achar melhor.

Por último, mas não menos importante, está a possibilidade de acompanhar o status do atendimento no canal escolhido. É que nem quando você compra algo pela internet: você monitora e recebe mensagens (se quiser) sobre o andamento do pedido.

Experimente e compartilhe!

Essa novidade não faria sentido para a Casarão se não tivéssemos a expectativa de que o atendimento aos pedidos de manutenção ficará melhor.

“A imobiliária seguirá atenta no acompanhamento do atendimento da Trifácil, buscando melhoria contínua nos processos e na qualidade do serviço prestado”, garante Leonardo Minho, responsável pelo setor de de Manutenções e Reparos da imobiliária.

Então, contamos com você para testar o serviço e nos contar como foi a experiência. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo.

É um prestador de serviços? Cadastre-se no Trifácil!

Se você presta algum tipo de serviço de que falamos aqui, acesse suporte@trifacilapp.com.br, seja um credenciado da Trifácil e aproveite a parceria com a Casarão para conseguir mais clientes.

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