Aqui tem um lugar pra você

Encontre o imóvel para estudante que combina com você 1


A procura por um imóvel que seja ideal para a sua vida universitária pode trazer muitas dúvidas. Será que morar perto da universidade é a melhor opção? O bairro é seguro, ou melhor escolher outro? Essa localização tem fácil acesso aos itens básicos? Enfim, são muitas questões.

Na hora de pesquisar imóveis, somos bombardeados com tantas alternativas que esse processo vira uma confusão. E o pior, muitas dessas ofertas não são o que você estava procurando.

Por serem informações muito automatizadas, elas não conseguem detectar suas necessidades reais. Assim, acaba sendo necessário garimpar essa enorme quantidade de opções para achar aquela que se enquadra no seu perfil.

Foi pensando nessas dificuldades que a Casarão criou um sistema diferente para que você encontre o apartamento ideal.

Procuramos o imóvel a partir das suas preferências

Desenvolvemos um jeito mais eficiente de você encontrar exatamente aquilo que estava procurando: um sistema híbrido que alia a praticidade da internet com a sensibilidade do trato humano.

A partir do nosso formulário de cadastro, você consegue especificar todos os detalhes que procura em um imóvel. Depois, esses dados serão analisados por uma assessora de aluguéis, que entrará em contato enviando somente as opções que se encaixam no seu perfil.

Nosso diferencial está no fato de não computadorizarmos esse processo, para que o resultado seja mais preciso. Quem irá analisar as suas preferências é alguém que realmente conhece a cidade e, tendo em mãos os detalhes sobre você, saberá dar a melhor assistência. Muito legal, não é?!

Cadastre-se já

Para ter esse atendimento personalizado é muito simples. Nem precisa sair de casa! Você só precisa preencher os dados abaixo e esperar a análise dos seus dados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Encontre o imóvel para estudante que combina com você