Conheça as facilidades da Casarão Imóveis para estudantes 4

facilidades da Casarão Imóveis para estudantes

Sair de casa e ir estudar em uma cidade completamente diferente é complicado por si só. E ninguém merece ainda mais complicação, não é mesmo? A Casarão Imóveis preparou alguns materiais para você já ir conhecendo a cidade que pretende morar. Confira eles aqui.

Além disso, para que você consiga manter o foco apenas nos estudos, a oferecemos uma série de facilidades para estudantes. Conheça algumas:

 

Facilidades da Casarão para estudantes

 

Mais opções de imóveis

A escolha do imóvel ideal é importantíssima, sua qualidade de vida dependerá em grande parte disso. Você certamente tem suas preferências quanto ao tamanho do lugar e a localização – mais próximo da universidade ou do centro da cidade, onde a rede de serviços é mais ampla? Como a Casarão tem muitas opções de imóveis, encontrar o local ideal para a sua necessidade fica muito mais fácil.

Sem comprovação de renda

Quem está matriculado em uma universidade muitas vezes se dedica inteiramente aos estudos, ou então faz um estágio, que não garante renda suficiente para pagar todas as despesas. Por isso, para o contrato de aluguel na Casarão Imóveis, o estudante não precisa comprovar renda – apenas apresentar um documento atestando a aprovação no vestibular ou um comprovante de matrícula.

Aluguel Sem Fiador

Quanto menos burocracia, melhor! Por isso, aqui na Casarão possuímos um catálogo com imóveis para você alugar sem precisar de um fiador. Isso é possível graças a uma seguradora parceira, que garante o aluguel do locatário e não gera nenhum custo extra para o inquilino.

É facilidade de verdade: não precisa de cartão de crédito e a documentação é aprovada na hora!

Fiador

Em cidades universitárias, muita gente vem de longe e a família fica lá. Não ter laços na nova cidade não é problema, pois o seu fiador pode ser um de seus pais, seja qual for a cidade do Brasil onde eles estão.

Outra facilidade é que é possível ter mais de um fiador – um para comprovar a renda necessária e outro para atender o requisito de ter um imóvel em seu nome. Assim, se você vai dividir um apartamento com um colega, por exemplo, um dos fiadores pode ser parente seu e o outro do seu colega, dividindo a responsabilidade.

Outras garantias

Se mesmo assim você não conseguir um fiador, não tem problema, há outras opções de garantia, como o título de capitalização e o seguro fiança. Quer mais detalhes? Saiba tudo clicando aqui: http://casaraoimoveis.com.br/imoveis/buscar/1#formasFianca

100% digital

Toda a documentação necessária para encaminhar o aluguel pode ser enviada por e-mail. Assim, você pode organizar a mudança na sua cidade de origem enquanto providencia os documentos e a Casarão Imóveis dá andamento ao processo de locação.

Temos um serviço de consultoria especializado que seleciona os imóveis de acordo com seu perfil. Entre aqui e coloque suas preferências para receber um e-mail com as melhores opções para você.

Se você quiser entender melhor como funcionam essas garantias, conhecer mais facilidades da Casarão para estudantes ou até mesmo pegar algumas dicas sobre a sua futura cidade, preencha o formulário nessa página e um de nossos consultores entrará em contato.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 pensamentos em “Conheça as facilidades da Casarão Imóveis para estudantes