Conheça as mais modernas formas de promover um imóvel


A pessoa lia o jornal, ia até em uma imobiliária, comunicava o interesse em alugar um imóvel, conferia o painel e começava a visitar as opções disponíveis. Se em outras épocas era assim que acontecia, hoje muita coisa mudou, e o cliente já chega na imobiliária sabendo o que quer. E com tantas ofertas no mercado, para se destacar é necessário estar de acordo com as mais modernas formas de promover um imóvel.

Afinal, o inquilino dificilmente chegará até você, hoje o caminho é o contrário – você deve procurá-lo. A melhor maneira de conseguir isso é deixando o trabalho para quem mais entende. Conheça algumas das práticas da Casarão Imóveis que ajudam a tornar o seu imóvel mais atrativo:

 

1. Comunicação digital

Nossa presença online é tão importante e significativa que merece ser abordada em tópicos:

 

  1. Site: Toda a oferta da imobiliária está integrada com o sistema interno da imobiliária, por isso a atualização dos imóveis é em tempo real. O site é intuitivo e responsivo, ou seja, é visualizado da melhor maneira pelo usuário, seja em um computador de mesa, tablet ou celular. Essas ofertas também constam no maior buscador de imóveis da região, o que torna fácil encontrá-las por meio de outros sites também.
  2. Blog: No blog que você está lendo agora, produzimos conteúdo de qualidade para ajudar o usuário, agregando relevância ao nosso site. Desse modo, ele fica melhor posicionado nas páginas de resultados de buscadores como o Google.
  3. Redes sociais: Qualquer empresa, seja qual for o seu porte ou ramo de atuação, está defasada se não tem uma forte comunicação pelas redes sociais. É a nossa oportunidade de quebrar a hierarquia na comunicação e nos aproximarmos de nosso público.
  4. Automação de marketing: Usamos uma ferramenta de automação que nos permite acompanhar o comportamento digital do cliente interessado em comprar ou alugar, o que potencializa a argumentação comercial.

2. Conhecer o público

A imobiliária precisa conhecer e entender os seus clientes, só assim conseguirá atendê-los da melhor forma possível. Nos comunicamos como ninguém com os futuros universitários e seus pais, mas sabemos compreender as necessidades de todos os tipos de público. Por isso, nosso atendimento é personalizado e nos permite conectar o interessado com o imóvel ideal.

Nossa equipe é plenamente preparada para atender esse novo cliente, que já sabe exatamente o que quer, transmitindo credibilidade e confiança e conhecendo em detalhes as opções que ele tem à sua disposição.

 

3. Conhecer a cidade

Conhecer a cidade como a palma da mão é fundamental para promover um imóvel. Essa é uma característica complementar ao item anterior. Entendendo as necessidades do cliente, é necessário saber qual região atende melhor seus desejos. A prova de que a Casarão sabe tudo sobre os municípios em que atua está nos ebooks, nas dicas de preços de aluguel e nas explicações sobre os melhores bairros para morar.

 

4. Boas imagens

Hoje qualquer celular é capaz de tirar fotos, mas é um equívoco achar que as imagens de divulgação do imóvel podem ser feitas da maneira mais simples. Na Casarão, temos equipamento profissional e editamos as fotos antes da sua publicação no site, garantindo a sua máxima qualidade.

 

5. Deixar o imóvel impecável

Ok, essa regra não é nova, mas não poderíamos deixar de lembrar como é importante que o imóvel esteja bem cuidado. Se você quer saber em detalhes o que isso significa, sugerimos ler o artigo Checklist – seu imóvel está atrativo para alugar?

 

6. Materiais impressos

Sim, sabemos que os meios de comunicação impressos, como jornais e revistas, têm perdido espaço para os canais online. Mas eles ainda têm relevância em alguns casos e, por isso, é necessário saber aproveitar esse recurso com mais sabedoria, seguindo as tendências e a relevância desse tipo de mídia.

A Casarão permanece anunciando em jornais, em divulgações específicas, como para os estudantes na fila do vestibular, que recebem um classificadão para saberem das ofertas afinadas com o seu perfil.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão sobre o assunto, ligue para a Casarão ou preencha o formulário de contato, que responderemos o mais breve possível.

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