Aqui tem um lugar pra você

Calcule o quanto você vai gastar estudando em Pelotas


Morar em uma cidade diferente sempre traz dúvidas. Mas saber o quanto você vai gastar por mês ajuda e muito para que a adaptação seja mais tranquila. Agora, se você estiver se mudando para Pelotas, saiba que pode vir com tranquilidade. Dá para adequar as contas as suas necessidades.

Não sei se já contaram para você, mas Pelotas é uma cidade muito plural. Nela, tem espaços para aproveitar sem gastar nada e lugares para gastar de montão. Tudo é questão de estilo de vida. Então, agora que você está vindo para cá, chegou a hora de escolher o quanto está disposto a gastar.

Chegou a hora de escolher o padrão, e agora?

Calma, essa não é uma escolha difícil e nem definitiva. Você pode ir adequando seu dia a dia conforme estiver a sua carteira. Equilibrar as contas não é difícil, tem muito a ver com jogo de cintura na hora de economizar.

Falamos em escolher um padrão para seguir porque fica mais fácil fazer o cálculo. Com essa estimativa dá para saber se o valor que você vai gastar cabe no seu orçamento ou se a economia terá que ser maior.

Não tem nem ideia de como começar essa análise? Então, nós temos um plano.

Quiz “Quanto custa ser universitário em Pelotas?”

Para resolver as maiores dúvidas da vida, nada melhor do que um quiz. E nós preparamos um especial para você descobrir o quanto vai gastar morando na cidade do doce.

Reunimos as necessidades mais básicas. E, fazendo um tour pela cidade, montamos modelos de orçamentos (dos mais caros, aos supereconômicos) para a sua nova vida universitária. Comece seu planejamento por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *