Aqui tem um lugar pra você

Aluguel sem fiador? Em Pelotas e Santa Maria é possível! 28

Aluguel sem Fiador Casarão Imóveis

Aluguel sem fiador, esse é o assunto do nosso post.

Antes de tudo, é importante colocar que no dia a dia da Casarão buscamos ser uma imobiliária com soluções, para que a sua única preocupação seja encontrar o lugar perfeito para morar. Por isso, acreditamos que alugar um imóvel não pode ser algo complicado, afinal, você está em busca de um lugar para morar, e na maioria das vezes, tem pressa.

O processo de alugar um imóvel às vezes assusta quando o corretor começa a falar em fiador. É inclusive muito comum o futuro inquilino, que não conhece as práticas de mercado, já perguntar – Hã, fiador?

Aluguel sem fiador Casarão Imóveis

O QUE É UM FIADOR?

É a pessoa que assume a dívida no seu lugar caso você não consiga pagar o aluguel. Ela precisa comprovadamente ter a condição de assumir a dívida. E é justamente por ter a necessidade de ser alguém com condições para isso que muitas pessoas costumam achar difícil encontrar quem esteja disposto a assumir esse risco.

COMO FUNCIONA NA CASARÃO IMÓVEIS

A novidade foi lançada nas unidades de Pelotas e Santa Maria: opção de Aluguel sem Fiador. A modalidade, que foi pensada para que todos possam alugar imóveis residenciais sem dificuldade. E, acredite, você não precisa nem de fiador nem de cartão de crédito e melhor, diferente de outras imobiliárias, na Casarão a modalidade não possui mensalidade.

Você deve estar se perguntando: como isso é possível?

Nós fizemos uma parceria com a Porto Seguro, seguradora com mais de 70 anos de experiência no mercado, que assume o papel de fiador. Isso mesmo. A imobiliária mantém em seus processo de locação a necessidade de um fiador, porém, nesta modalidade de Aluguel sem Fiador, a Porto Seguro assume o papel de fiadora.

No fim, todo mundo sai ganhando:

Para quem vai alugar

– Dispensa apresentação de fiador;

– Dispensa pagamento de caução;

– Sem mensalidade;

– Cobertura de serviços de reparo, como chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos;

– Rapidez e agilidade na avaliação da documentação: aprovação imediata;

– A análise de crédito pela Porto Seguro fica pronta na hora.

Para quem é proprietário do imóvel

– Garantia de recebimento de aluguel + taxas durante todo o período do contrato;

– Cobertura sobre as despesas de vistoria, ao fim do contrato.

Conheça os depoimentos de quem já alugou:

COMO ENCONTRAR O SEU IMÓVEL

Busca Direta: acesse aqui para ver todas as opções de imóveis disponíveis na imobiliária Casarão.

Casarão Universitário:  acesse aqui a seleção de imóveis que temos para estudantes na cidade de Pelotas.

Busca Especial: nosso serviço online para quem está com dificuldades de encontrar o imóvel. Você preenche o cadastro abaixo e um dos nossos consultores analisa as opções e envia para seu e-mail apenas os imóveis do seu interesse com todas as orientações.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28 pensamentos em “Aluguel sem fiador? Em Pelotas e Santa Maria é possível!

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Cristiane! Sua dúvida foi passada para o nosso atendimento digital, que entrará em contato por email. Um abraço!

  • Ivonete

    Olá , gostaria de saber qual andar é o ap. da rua Marcílio Dias. Cód. 7078. Já vi que pode ser sem fiador. Gostaria também saber qual o andar do ap que fica na Av. Fco. Carucio proximo da Av F. Osório. Cód.L4672.

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Ivonete! Sua dúvida foi passada para o nosso atendimento digital, que entrará em contato por email. Um abraço!

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Eliane! É possível sim, temos várias opções nessa modalidade. Nossa atendente digital vai entrar em contato com a senhora por email. Um abraço!

    • Mkt Casarão

      Olá, Cléo! O aluguel sem fiador é uma espécie de seguro fiança, com todas as suas vantagens, porém totalmente grátis para o inquilino. São imóveis participantes, para os quais você não necessita apresentar fiador, e não terá que pagar nada a mais por isso. Nosso atendimento digital entrará em contato para esclarecer suas dúvidas. Um abraço!

  • Cristina

    ola gostaria de saber sobre aluguel sem fiador porem sem ter que dar ou dar certo valor a seguradora se o dinheiro que eu deixar com a seguradora eu recebo de volta ou é perdido mesmo com eu cumprindo meu aluguel no periodo de locação.

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Cristina! O aluguel sem fiador não tem custo algum para o inquilino. A senhora não terá de pagar nada à seguradora. Passei seu contato para o nosso atendimento digital, que poderá esclarecer todas as suas dúvidas. um abraço

  • P0AULETE RODRIGUES POZADA

    OIII PRECISO ALUGAR UMA CASA MEU FILHO VAI ESTUDAR NO IFSUL COM OUTROS 2 COLEGAS;; JA TENHO A CASA NO MORADAS CLUB..
    PRECISO ALUGAR URGENTE AS AULAS COMEÇPAM DIA 5/2;; NAO TENHO COMO CONSEGUIR UM FIADOR Q GANHE MAIS DE 3000..AGUARDO UMA PROPOSTA..COM SEGURO OU PRA ESTUDANTES

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Paulete! Nosso atendimento digital entrará em contato hoje mesmo com a senhora para explicar nossas formas de fiança e encontrar a que melhor lhe atenda. Obrigada por sua mensagem.

  • jaqueline monte negro

    oi gostaria de mais informaçoes dos alugueis sem fiador , eu estou a procura de uma casa de 2 quartos, sala, banheiro e cozinha.

    como funciona?

    • Mkt Casarão

      Olá, sra. Jaqueline! Obrigada pelo seu interesse. Nosso atendimento de Santa Maria irá lhe enviar um email ainda hoje. Um abraço.

    • Mkt Casarão

      Bom dia, Aline! Seu email foi passado ao nosso atendimento digital, pra que lhe dê todas as informações e também possa encontrar o imóvel certo para você. Um abraço!

  • Vera Maria Novack Oliveira

    estando v restrições no CPF consigo alugar pelo Porto seguro me responda pelo e-mail faça o favor obrigada

  • rosana beatriz pinheiro da silva

    Gostaria de mais informações, preciso mudar para Rio Grande, minha dificuldade é comprovar renda uma vez q estou indo para trabalhar.

    • Atendimento Carol

      Olá, Rosana! Enviaremos mais informações para o seu e-mail. Obrigada por ler nosso blog! Grande abraço!

    • Atendimento Carol

      Olá, Ana! Para alugar pelo Aluguel sem fiador só precisamos do seu RG e CPF. Nossa atendente digital entrará em contato com você por e-mail para passar mais informações. Um abraço!

    • Casarão Imóveis

      Olá, Renata! Como vai?
      É importante ter o cpf sem restrições. A locação pode ser realizada em outro cpf, de um familiar por exemplo 🙂 Abraços!