Aluguel e condomínio: parcele no PicPay e ganhe parte do dinheiro de volta


Como uma imobiliária moderna, atenta ao desenvolvimento tecnológico e sempre pensando na comodidade dos clientes, a Casarão Imóveis apresenta mais uma novidade: a possibilidade de parcelar o aluguel e condomínio pelo PicPay e ter parte do dinheiro de volta.

O que é PicPay?

PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital, com a qual o usuário pode acumular saldo, pagar contas e transferir dinheiro para outros usuários. O app é também um intermediador de pagamentos por cartão de crédito.

Quais as vantagens para o cliente da Casarão?

A primeira vantagem de usar o PicPay para pagar os boletos de aluguel e condomínio é a praticidade. O aplicativo é intuitivo e fácil de usar. Como a própria empresa anuncia, “o PicPay oferece uma nova experiência entre você e o seu dinheiro”.

Outra grande vantagem é a possibilidade de parcelar a despesa em até 12 vezes quando a grana estiver curta. Tudo isso sem sair de casa e de forma totalmente segura.

Como se tudo isso já não fosse o suficiente, ainda tem o cashback: o cliente da Casarão que parcelar o pagamento no cartão pelo PicPay recebe parte do valor de volta.

Como funciona o cashback?

Ao parcelar o pagamento do aluguel ou condomínio no cartão de crédito pelo aplicativo, parte do dinheiro ficará como saldo na carteira virtual e poderá ser utilizado para fazer compras pelo PicPay.

Veja as regras:

  • Cashback de 5% nos parcelamentos a partir de 2x até 5x (limitado a R$ 100 por usuário)
  • Cashback de 10% nos parcelamentos em 6x ou mais (limitado a R$ 100 por usuário)

O recurso é válido exclusivamente para parcelamento com cartão de crédito. Se o usuário utilizar o saldo da carteira PicPay ou pagar o boleto pelo app à vista, não terá direito ao cashback.

Passo a passo para parcelar o boleto

  1. Baixe o aplicativo do PicPay no seu celular.
  2. Cadastre seu usuário e os dados de seu cartão de crédito.
  3. Na seção “Carteira”, desative o botão “Usar saldo ao pagar”.
  4. Imprima o boleto da Casarão Imóveis ou copie o código de barras.
  5. No PicPay, selecione a opção de pagamento de boleto em “Pagar Conta”.
  6. Escaneie (se estiver impresso) ou insira o código do boleto e escolha o número de parcelas desejado.
  7. Confira os valores e efetue o pagamento.

Ficou com dúvidas?

Essa coisa de pagar contas pelo celular e cashback não existia há pouco tempo, então é normal ter dúvidas. Se você ficou interessado mas não entendeu algum detalhe, a equipe da Casarão está aqui para ajudar. Preencha o formulário para solicitar atendimento.

Casarão é uma imobiliária digital

Para quem acompanha a Casarão Imóveis, essa novidade não é uma grande surpresa. Inovar para melhorar a experiência de nossos clientes é uma constante em nosso trabalho.

Temos a proximidade como um de nossos pilares organizacionais, mas acreditamos que se pode estar próximo e atender bem mesmo a distância. Por isso, proporcionamos uma experiência de aluguel todo digital (leia o post para saber mais).

Vale destacar também a Casarão Digital, plataforma desenvolvida internamente para digitalizar e melhorar ainda mais a experiência do cliente. Lá é possível, por exemplo, gerar o boleto a qualquer hora, para ser pago no PicPay.

O que você acha do uso da tecnologia para pagar as contas aluguel e condomínio de um imóvel? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião. Gostou do post? Compartilhe a novidade com seus amigos nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *