Aqui tem um lugar para você

Aluguel digital do início ao fim 2


Já pensou como seria legal alugar uma casa ou apartamento para morar sem precisar sair de casa? Escolhe o imóvel, analisa seus detalhes, tira dúvidas e assina o contrato, tudo a distância. Pois com o aluguel todo digital da Casarão Imóveis essa possibilidade é real.

Com o serviço, disponível nos imóveis de Pelotas e Santa Maria, o futuro inquilino percorre toda a jornada de forma online e sem custos, resolvendo as pendências pela internet, onde quer que esteja.

O aluguel todo digital ajuda quem:

  • Quer um processo mais ágil
  • Não tem disponibilidade para visitar o imóvel e ir até a imobiliária
  • Mora em uma cidade distante daquela para a qual vai se mudar

Em 2020, temos um motivo extra: com a pandemia do coronavírus, sempre que for possível ficar em casa, melhor.

Mesmo quando a situação voltar à normalidade, porém, o aluguel todo digital estará disponível como uma opção prática e ágil.

Como alugar um imóvel em Pelotas ou Santa Maria sem sair de casa

A seguir, conheça todos os passos do processo de aluguel 100% online da Casarão Imóveis.

Passo 1: encontre o imóvel

  • No site da Casarão Imóveis, você faz uma busca e confere os imóveis disponíveis de acordo com o que está buscando, filtrando por tipo, cidade, bairro, valor, número de quartos e de vagas para carro.
  • Ao selecionar um imóvel, você encontra informações detalhadas sobre ele: uma descrição completa, valores (aluguel, condomínio e IPTU), características gerais, infraestrutura do condomínio, número de quartos, banheiros e vagas e serviços no entorno.
  • As fotos disponíveis são profissionais, para que o usuário tenha a melhor noção possível de como o imóvel é de fato.
  • Uma novidade recente é o tour 360º, que permite ao usuário girar a imagem dos cômodos em qualquer direção, dando uma sensação de imersão no local.
  • Você também vê um mapa da região que indica a localização exata do imóvel, para saber o que está próximo (escolas, hospitais, comércio, serviços, avenidas, opções de lazer, etc).

Passo 2: faça uma visita virtual

Se, mesmo com o tour 360º, as fotos profissionais e as informações do site, você ainda sentir que precisa conhecer melhor o imóvel, temos a opção da visita virtual.

É bem simples: um host da Casarão vai até o imóvel na data e horário combinados e é feita uma chamada por vídeo no WhatsApp.

Aí é só perguntar e pedir o que quiser: apontar a câmera para este ou aquele detalhe, checar portas, janelas, móveis, torneiras…

Saiba mais neste artigo sobre a visita virtual da Casarão.

Passo 3: tire suas dúvidas pelo WhatsApp

Além das informações sobre as condições do imóvel, detalhes sobre pagamento, contrato e outras minúcias podem ser esclarecidos a distância, por WhatsApp, telefone ou e-mail, como você achar melhor.

É importante ressaltar que a conversa é com humanos, e não robôs. Ou seja, a experiência é ao mesmo tempo digital e humana.

Passo 4: alugue sem fiador e sem complicação

Em imóveis de Pelotas e Santa Maria, existe a opção de alugar sem fiador e sem custo extra com seguro fiança. Isso acontece graças a uma parceria entre a seguradora, a Casarão e os proprietários, que você entende melhor lendo este artigo.

O mais importante é que você não precisa envolver outras pessoas, o processo fica mais ágil e dispensa a ida ao registro de imóveis e cartório com o fiador para emitir as comprovações necessárias e reconhecer firma.

Passo 5: assine o contrato digitalmente

Para finalizar, nem mesmo na hora de concluir o processo você precisa ir até a imobiliária. A Casarão Imóveis utiliza o sistema DocuSign, que permite a assinatura eletrônica de documentos. É mais agilidade com menos custos e a mesma segurança do processo presencial.

A etapa seguinte é a mudança — o único passo que não pode ser dado a distância.

O aluguel todo digital é seguro?

Se você preferir, a opção de fazer o processo do jeito tradicional e presencial sempre estará disponível.

Mas todos os passos que descrevemos acima foram cuidadosamente pensados por nossa equipe para que o usuário tenha o máximo de informações possível sobre seu futuro imóvel.

Nossos colaboradores atendem os clientes com total cuidado para que eles só fechem o negócio caso se sintam totalmente satisfeitos com sua decisão. É desse jeito que a Casarão atua há mais de 45 anos.

Quanto ao contrato, que é assinado digitalmente, ele tem a mesma validade jurídica de um documento assinado a caneta.

Se a sua dúvida é quanto à futura vizinhança, essa é uma preocupação completamente normal. Mas existem maneiras de se informar ainda melhor. Conferindo os conteúdos abaixo sobre bairros e particularidades de Pelotas e Santa Maria, você vai se sentir mais confiante.

Pelotas:

Santa Maria:

Ainda tem dúvidas sobre o aluguel digital da Casarão Imóveis? Deixe um comentário ou preencha o formulário abaixo. 🙂


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Aluguel digital do início ao fim