5 vantagens do Caixa Aqui para financiar seu imóvel 2

financiamento caixa aqui casarao imoveis

Quem tem o plano de financiar um imóvel pode seguir mais de um caminho. Um deles é se informar na agência bancária sobre as obrigações e se organizar para atendê-las. Outro é pagar alguém para lhe dar a assessoria necessária nessa área e descomplicar o processo.

E tem um terceiro: procurar o atendimento do correspondente bancário Caixa Aqui na Casarão Imóveis. Neste post, vamos mostrar por que essa é a melhor alternativa.

O Caixa Aqui é um correspondente bancário credenciado da Caixa Econômica Federal, capaz de prestar todo o suporte que você precisa para encarar os trâmites do financiamento habitacional. Com ele, é possível fazer todo o processo na própria Casarão, do início ao fim.

A seguir, entenda por que essa é a melhor opção!

1. Não cobramos pelo serviço

O serviço do Caixa Aqui na Casarão Imóveis é gratuito: a imobiliária não cobra para realizar o atendimento e prestar todo o suporte para que o financiamento do seu lar se torne realidade.

E isso vale para todo mundo: corretores de outras imobiliárias, arquitetos e público em geral podem encaminhar o processo com o Caixa Aqui, mesmo que não tenham nenhuma relação com a Casarão Imóveis — e mesmo que o imóvel em questão não esteja sendo vendido pela imobiliária.

2. Não trabalhamos em horário bancário

O horário de atendimento do Caixa Aqui é das 8h30 às 18h, de segunda a sexta, sem fechar ao meio-dia. Lembre-se que você pode conduzir todo o processo pela Casarão, sem precisar ir a um banco.

Isso significa que, com o nosso correspondente bancário, fica muito mais fácil conciliar o atendimento com a sua rotina, já que as agências bancárias ficam abertas apenas das 10h às 15h (com a pandemia, o horário ficou mais restrito ainda, das 8h às 13h) — e geralmente você precisa esperar em uma fila antes de ser atendido.

3. Somos especialistas no assunto

O correspondente bancário credenciado Caixa Aqui é um setor exclusivo, que só presta esse serviço. Ou seja, você terá um atendimento com alto grau de especialização, que não vai deixar nenhuma dúvida mal resolvida.

4. Mais agilidade no processo

Sendo um setor exclusivo, como destacamos no item anterior, outra vantagem do Caixa Aqui é a maior agilidade nos trâmites — o processo costuma durar metade do tempo na comparação com o banco. E o atendimento é personalizado, porque a mesma pessoa vai atender você do início ao fim.

A cliente Letícia de Aquino atesta este benefício. Quando decidiu comprar uma casa, encarou o desafio da papelada necessária para iniciar o financiamento. “As correspondentes foram exatas e comprometidas na realização da transação. Sem este apoio, eu não teria conseguido, pois tenho pouco tempo para resolver as burocracias sozinha e elas foram precisas”, garante.

5. Atendimento online

Tem vontade de financiar um imóvel em Pelotas e ficou interessado nas vantagens do Caixa Aqui?

Pois o último motivo para você procurar o serviço é que agora nem precisa sair de casa: o atendimento pode ser feito a distância!

Entre em contato pelo WhatsApp (53) 3284-0881 para saber mais!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “5 vantagens do Caixa Aqui para financiar seu imóvel

    • Casarão Imóveis

      Olá, Fabiana! Você é cliente de Pelotas ou Santa Maria? Deixe seu contato para que nossos corretores ajudem você a conquistar o sonho da casa própria. Abraços