Aqui tem um lugar pra você

Realize seu sonho com o Minha Casa Minha Vida


Em um país desigual, milhões de pessoas encontram no programa Minha Casa Minha Vida a oportunidade de realizar seu grande sonho: ter um lar registrado em seu nome. Eis que surgem histórias de pessoas que assinaram contrato mas, no fim, as coisas não aconteceram da maneira que sonharam.

Isso não deve ser motivo para desistir do sonho, e sim para redobrar a atenção e tratar apenas com pessoas sérias e comprometidas. Como os profissionais da Casarão Imóveis, imobiliária reconhecida pelo compromisso com a qualidade e zelo com seus clientes. Conosco, você pode ficar tranquilo. Descubra por que a seguir.

“É muita regra. E agora?”

O programa Minha Casa Minha Vida oferece subsídio e taxa de juros atrativa para o financiamento de uma moradia. São vantagens que qualquer pessoa gostaria, mas nem todo mundo pode ser um beneficiário. Há requisitos a serem cumpridos e documentações que precisam ser apresentadas antes da assinatura do contrato.

Para quem não trabalha no meio imobiliário, isso tudo pode parecer muito complicado. É aí que entra a Casarão. Na cidade de Pelotas, contamos com correspondentes da Caixa, responsáveis por atender os interessados e orientá-los no que for preciso – da juntada dos documentos até a assinatura do contrato.

“Acho que não vou conseguir pagar”

Como em qualquer outra modalidade de financiamento imobiliário, o comprador precisa comprovar renda para adquirir o imóvel. Algumas imobiliárias não se comprometem com o bem-estar do cliente e sua efetiva condição de arcar futuramente com o compromisso assumido.

O resultado dessa conduta é o risco de o comprador não dar conta de pagar as parcelas e acontecer o distrato contratual, ou seja, o encerramento do vínculo criado por contrato entre comprador e vendedor. Nesse caso, o imóvel e as parcelas pagas até então são perdidos .

Na Casarão, não fazemos vista grossa. Em vez de “dar um jeito” na comprovação de renda e iludir nossos clientes, incentivando-os a se comprometer com o financiamento de qualquer maneira, preferimos ser racionais, pois nos preocupamos com seu futuro. Por isso, somos a imobiliária com o menor índice de inadimplência no Minha Casa Minha Vida em Pelotas.

“Tenho medo que a obra atrase”

Grande parte das pessoas que estão comprando imóveis pelo programa vivem de aluguel. Se a entrega do imóvel atrasa, são meses a mais desse custo, e às vezes é necessária uma renovação de contrato nesse período, implicando no pagamento de uma multa ao sair. Um prejuízo que só acontece quando a construtora não cumpre com o prometido.

No Minha Casa Minha Vida, a Casarão Imóveis trabalha exclusivamente com a construtora Roberto Ferreira. Em cinco empreendimentos dessa parceria, nenhum prazo se estendeu. Às vezes acontece até o contrário: o comprador tem a grata surpresa de receber seu imóvel antes do combinado.

“E se eu não receber o que foi prometido?”

Assim como a Casarão, a Roberto Ferreira é uma empresa que tem foco na qualidade. Em suas entregas, as únicas surpresas são positivas – cortesias sem custo adicional como piso laminado no lugar do piso frio e colocação de persianas nos dormitórios. No próximo empreendimento, as cozinhas serão entregues já com móveis modulados.

E você? Também tem o sonho de ter uma casa própria mas não sabe por onde começar? Então entre em contato com nossa equipe para ficar sabendo das próximas oportunidades do Minha Casa Minha Vida.

Caso você já esteja decido a encontrar um imóvel, cadastre-se no Compra Certa Casarão. Nossa equipe de especialistas vai selecionar e lhe mostrar ofertas que combinam com o seu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *