Aqui tem um lugar pra você

Como funciona pra alugar na Casarão? 1


Não tem como fugir da burocracia. O processo de locação de imóvel exige alguns documentos e um fiador, que se compromete a assumir o pagamento do aluguel em caso de inadimplência. Mas em Pelotas, a Casarão está mudando esse jeito de fazer negócio. Leia e saiba mais como funciona para alugar na Casarão.

Olha os documentos que precisam ser apresentados na hora de alugar:

Documentos do inquilino:

– Cópias autenticadas de RG e CPF;

– Comprovação de renda igual ou superior a duas vezes o valor do aluguel;

Documentos do fiador:

– Cópias autenticadas de RG e CPF;

– Comprovante de residência (original);

– Registro atualizado do imóvel (deve estar quitado e livre de hipotecas e outros ônus);

– Certidão de nascimento e/ou casamento;

– Comprovação de renda igual ou superior a três vezes o valor do aluguel.

Vantagem para estudantes

 Na Casarão Imóveis não é preciso comprovar renda para alugar. Basta apresentar comprovante de matrícula.

Baixe o aplicativo da Casarão

Com ele você pode procurar o lar dos seus sonhos pela tela do celular. Dá pra fazer buscas até usando o GPS. Depois de alugar, em poucos toques dá pra acessar os boletos e outras informações sobre seu imóvel. Se o seu celular o sistema é IOS, acesse aqui. Caso seja Android, acesse aqui. Com o nosso aplicativo, você tem a Casarão na sua mão.

Exclusivo para Pelotas e Santa Maria

Alugar na Casarão se tornou muito fácil. O Aluguel Sem Fiador Casarão revolucionou o mercado pois é sem fiador, sem cartão de crédito (sem custo para o inquilino) e sem complicação. Ele não tem custo algum pro locatário, diferente do seguro fiança, que outras imobiliárias oferecem. Encontre o imóvel ideal no site www.casaraoimoveis.com.br, ou no aplicativo, e consulte nossa equipe sobre a possibilidade de alugar sem fiador. 

Somos especialistas no setor. Afinal, estamos no mercado desde 1974, tempo suficiente para entender como funciona cada aspecto do processo de locação de imóveis. E estamos prontos para oferecer toda a assessoria que você precisa para alugar o imóvel perfeito com muita tranquilidade.

Se você está com dificuldades de achar um imóvel, conheça nosso serviço de Busca Especial. Basta clicar preencher os dados abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato para enviar apenas os imóveis do seu interesse.

Se você vai morar em Pelotas ou Santa Maria, vai gostar de conhecer nosso Guia completo de cada cidade. Saiba mais aqui.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Como funciona pra alugar na Casarão?